Imagens: Divulgação, Louis Vuitton |
![]() |
Sim, a Louis Vuitton festeja de uma forma toda especial os 20 anos de Brasil.
As fotos? Marcam a parceria inédita com Vik Muniz com a marca.
O bacana é que o brasileiro se juntou ao time de Takeshi Murakami, Stephen Sprouse, Richard Prince e outros nomes estrelados que colaboraram com a marca, e criou um lenço que será vendido com exclusividade no Brasil.
O modelo chama Carre Individuals custará 1.120 reais.
Reparou que a obra, ou melhor a peça, é feita com imagem de várias pessoas? São jovens carentes do Rio de Janeiro.
E a arte não parou por ai, a Vuitton patrocinou um curso de fotografia para 21 jovens carentes do Rio de Janeiro, com duração de 1 ano, na ONG Spetaculu.
Ao longo do curso, os alunos recriaram o logotipo da marca, usando materiais típicos da obra de Vik, como frutas, clips e conchas.
Depois, os mais de 400 logos foram fotografados e agora Vik Muniz vai editá-los e transformar tudo em um vídeo, que será exibido pela primeira vez no final do mês, na abertura da loja Vuitton em Brasilia.
Quer saber? Eu ADOREI!!!
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.