É isso mesmo: a cantora Beyoncé acaba de fechar contrato com a Nintendo para ser o rosto do novo produto da marca, o Style Savvy.
O game é uma simulação do trabalho de um personal stylist onde cada concorrente pode montar looks a partir dos 10 mil itens, de 16 marcas (todas fictícias), dos mais variados preços e estilos.
Vence quem melhor se adequar ao orçamento e às necessidades de seus clientes.
AMEEEI! E segundo o site Just Jared a cantora topou ser o rosto do comercial do produto porque ele ensina às garotas senso de responsabilidade para negócios. “Você precisa ser uma boa ouvinte e prestar atenção nos desejos de seus clientes”, ensina a diva.
Imagens: Reprodução, site Just Jared
Os comerciais serão veiculados pelo canal Nickelodeon ainda no primeiro semestre de 2010. O game roda no Nintendo DS e custa cerca de 30 dólares.
Imagem: Reprodução, Nintendo
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.