Foto: Divulgação, Nestlé |
![]() |
A Nestlé lança uma edição limitada de panetones em parceria com o cantor Roberto Carlos.
A novidade chega em duas latas especiais na versão tradicional – Uvas Passas e Frutas Cristalizadas, com embalagem de 750g.
A novidade estará disponível em todos os pontos de venda do país, a partir deste mês, ao preço médio sugerido de 35 reais ao consumidor final.
Os milhões de fãs do Rei Roberto Carlos podem comemorar o Natal adiantado este ano.
A ideia é bacana porque faz homenagem aos 50 anos de música do Rei e será a primeira vez que o cantor autoriza o uso de sua imagem em um produto fora da indústria fonográfica.
Reparou que a embalagem possui as cores escolhidas pelo cantor, azul, dourado e branco, e composição gráfica com ícones da sua carreira e de sua obra – rosas, coração e uma das canções mais cantadas do Rei: “Como é grande o meu amor por você” impresso. A tampa representa um disco de ouro, numa clara menção ao artista brasileiro que mais vendeu discos no mundo.
E mais: a parceria com Roberto Carlos rendeu frutos e traz ainda a promoção “Noite Muito Feliz”, uma oportunidade inédita para viajar no navio com show de Roberto Carlos.
Que tal? Para saber mais é só clicar aqui!!!
E a propósito, antes de clicar já aumenta o som!
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.