Foto: Reprodução, Twitter |
![]() |
Agora está confirmado!
São Paulo foi o local escolhido para a nova edição de Woodstock.
O evento, que rola no fim de 2010, foi ideia do publicitário Eduardo Fischer.
No dia 25 de setembro, o twitter de Fischer dizia assim: "Quero trazer para o Brasil o Woodstock depois de 40 anos".
O comentário na imagem acima?
Foi escrito antes da reunião, que aconteceu na últma sexta-feira, quando o publicitário fechou um contrato de exclusividade para realizar o festival, 41 anos depois dos hitóricos três dias de muita paz, amor, lama e música, em uma fazenda em Bethel, Estados Unidos.
E mais: para a edição brasileira, Fischer já admitiu que quer, além da música, colocar o tema da sustentabilidade no evento!
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.