Foto: Divulgação, Ricardo Cunha |
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Depois de Alexandre Borges, José Wilker e Marcos Pasquim, chegou a vez de Cauã Reymond aparecer com os olhos “puxadinhos” na campanha, criada pela Giovanni+Draftfcb, para o site www.serdiferenteenormal.org.br do Instituto MetaSocial.
O site será apresentado no 10º Congresso Mundial de Síndrome de Down, que ocorre em agosto, em Dublin, na Irlanda. O objetivo da campanha é aumentar o número de fotos postadas, que hoje somam 17 mil.
O anúncio dá continuidade à ideia do site, no qual o usuário pode manipular seus olhos para que sua fisionomia se assemelhe à de uma pessoa com Down, e traz o ator antes e depois da manipulação, com o título: “Síndrome de Down. Se você reparar bem, existem muito mais semelhanças do que diferenças.”
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Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
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