![]() |
O Grupo RBS lançou, essa semana, a campanha de prevenção e combate ao consumo do crack.
O projeto tem como propósito alertar a população sobre os riscos devastadores do uso da droga e conscientizar as pessoas sobre as consequências do consumo.
Para conhecer mais sobre o projeto, clique aqui e conheça o site da campanha.
E se quiser se engajar, clica aqui!!!
E siiim, a dupla Gre-Nal também está engajada na campanha Crack, Nem Pensar.
Como???
Os jogadores entrarão em campo vestindo a camiseta da campanha.
O Inter na quarta-feira, dia 3, em Curitiba, e o Grêmio, na quinta, dia 4, em Porto Alegre.
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.