Eu sou fã dela!!! E preciso dizer que adorei a notícia que a Luiza Brunet é a nova protagonista da campanha das Havaianas, criada pela AlmapBBDO.
O comercial, que deverá estrear nas emissoras de TV no domingo, dia 14/3, foi filmado em uma loja da marca, em São Paulo.
Com roteiro criado por Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, o filme lembra ao público a história da sandália, comparando-a à da própria Luiza: ambas nasceram em 1962, tornaram-se famosas no Brasil e ganharam o mundo, sem perder a simplicidade.
Fotos: Divulgação, Havaianas
No filme, a bela chega à loja e pede aos dois vendedores (Joaquim Lopes e Felipe Bond) um par de Havaianas lilás. Enquanto um deles providencia o pedido, o outro – sem medir palavras e tietagem – desanda a falar sobre as coincidências entre a vida da modelo e a das Havaianas. Empolgado, para enfatizar a declaração de amor, sugere que o slogan das sandálias mude para “Havaianas e Luiza Brunet. Todo mundo usa”.
La Brunet deixa claro que a ideia não é muito boa e sai, levando as Havaianas que havia pedido.
O vendedor não entende a reação e seu colega, com ironia, mostra o equívoco que ele havia cometido.
A Havaianas lançou um modelo exclusivo para o Reveillon de 2010.
E sim, dois modelos compõem a novidade: um modelo feminino (abaixo) e um masculino (acima).
O mimo feminino, charmoso e delicado, surge na cor prata e segue o modelo Slim, com tiras finas; o modelo masculino, por sua vez, apresenta o shape Top, com tiras mais grossas, na cor branca para celebrar a paz.
E o melhor de tudo: a novidade é que as Havaianas não virão sozinhas, junto com elas, virão fitinhas com as mesmas mensagens da estampa da sandália.
São 5 fitinhas com as palavras paz, amor, família, amizade e dinheiro que traduzem os desejos e sonhos para um ano melhor.
O mimo estará disponível nas 60 lojas distribuídas no país e nos pontos de venda, ao preço médio de 32,90 reais e a edição é limitada.
Fotos: Divulgação
Eu juro que foi uma surpresa - surpresa boa, é claro!!! Foi só eu publicar o post IVANKA TRUMP CASA COM DIREITO A DUAS FESTAS para eu receber muitos e-mails comentando o casamento da filha do magnata Donald Trump.
Os comentários basicamente pediam duas coisas: detalhes da maquiagem e informações sobre o vestido da noiva.
Então vamos começar pela maquiagem: como podemos ver, Ivanka apostou em um make clean. Suavidade é o sinônimo da maquiagem dela. E eu preciso dizer que adorei!!!
A primeira coisa que notamos é a pele, tudo muito suave... Base, pó, tudo realmente muito imperceptível e impecável. Depois, aposto que ela começou aplicando um leve corretivo e um primer de sombra nas pálpebras.
Nos olhos, com um lápis preto, ela fez um leve traço na linha dos cílios superiores. E nos cílios inferiores, com um pincel e uma sombra marrom bem clarinha - pincel de sombra com cerdas firmes, ok? - ela fez um leve sombreado bem levinho.
Para finalizar o make dos olhos, curvex, muito rímel e cílios postiços!
Sim, além, é claro, de um blush quase no mesmo tom da base e de um gloss nude para finalizar.
O vestido?
Reparou na foto da esquerda? Na cauda? Siiim, é tudo é muito lindo!
E como podemos ver na foto à direita, o vestido não é muito decotado, mas o arremate de renda dá um ar angelical e romântico ao mesmo tempo.
Reparou nos botões?
Aqui, na minha opinião, começa uma grande briga! Por quê? Simples, porque esse tipo de botão é o que deixa a roupa mais firme e o que melhor delineia o corpo.
É lindo, claro, porém, você precisará de ajuda para colocá-lo - e principalmente para tirá-lo! Mas, eu juro que vale a pena, pois fica realmente muito bonito.
Na foto abaixo?
O milionário Donald Trump posa com a jornalista norte-americana Barbara Walters e sua esposa, Melania.
Eu destaco dois detalhes de Melamia: gostei da maquiagem dela, que favoreceu o formato de seus olhos, e AMEI o broche de brilhantes que ela colocou na altura da cintura.
Fotos: Fred Marcus Photography, Brian Marcus, EFE e AP
E mais: a querida Karen, do blog Chá das Panelas, me deu a dica, eu vasculhei e achei no site Just Jared mais duas coisas bem interessantes!
Primeira, repara na foto acima.
Que tal os lustres? Lindos!
Na foto abaixo?
Pois é, a festa teve toque brasuca!
Como acontece muito por aqui, as Havaianas custumizadas (com os nomes dos noivos) foram distribuídas para os convidados!
Fotos: Reprodução, Just Jared
Siim, a Havaianas promoveu uma explosão de sandálias supercoloridas para dar às boas vindas ao outono na Europa.
A ação batizada de Welcome Fall rolou pelas cidades de Roma, Lisboa, Madri, Londres e Paris.
A ideia era assim, as cidades receberam os mochileiros da marca que espalhavam felicidade e colorido por onde passavam.
A intenção é mostrar uma forma vibrante de ver a vida. Eles viajaram por essas cidades e os vídeos dessas aventuras estarão disponíveis no site da marca.
Pelas imagens dá pra ver que a ação tem a cara da Havaianas, é cool, é original, é diferente e ao mesmo tempo é superalegre.
Vale lembara que toda a troca da estação, a marca faz ações comemorativas em algumas das principais capitais.
Fotos: Divulgação, Havaianas
Foto: Divulgação, Havaianas |
![]() |
Quem estiver hoje por São Paulo não pode deixar de dar uma passadinha pela Oscar Freire.
Por quê?
Para conhecer a decoração especial do Espaço Havaianas.
Além da baita iluminação, grandes surpresas estão sendo preparadas!
A marca usará de luzes especiais em toda a fachada e parte interna da loja.
E mais: a Vogue selecionou alguns produtos Havaianas que estarão expostos no Espaço (foto), servindo de dica para os consumidores.
Tudo isso regado a boa música e drinques.
E sim, o lugar vai funcionar até a meia-noite!!!
Não há mulher que deixe passar despercebidamente a presença do ator Cauã Reymond, certo?
O galã aparece mais irresistivel ainda no novo comercial das Havaianas, intitulado “Avó”, e criado pela AlmapBBDO, que estreia neste sábado.
O comercial?
Uma senhora conversa com a neta em um restaurante. No papo, ela repreende carinhosamente a moça por estar de chinelos. A garota, vivida pela atriz Jessica Nigro, explica que não são chinelos, mas as Havaianas Fit. Neste momento, entra Cauã Reymond, e as duas, lóóóóóóóógico, param imediatamente de falar para observá-lo.
Fotos: Divulgação, Havaianas
A conversa muda de rumo e termina com a avó surpreendendo a neta e, com certeza, os telespectadores.As gravações da propaganda aconteceram no dia 20 de agosto, no Restaurante Dui, nos Jardins, em São Paulo. Mesmo atrasado por conta de um temporal que despencou sobre o Rio de Janeiro naquele dia, Cauã chegou à locação bem-humorado. As filmagens começaram no início da tarde. Muito educado, o ator fez questão de cumprimentar toda a equipe antes de iniciar o trabalho, encantando dona Lúcia Berta, a avó do filme.
Antes de deixar o restaurante, o ator ainda dedicou alguns minutos para tirar fotos e dar autógrafos para figurantes, equipe técnica e funcionários do restaurante.
Foto: Divulgação, Havaianas |
![]() |
Siiiim, reparou na bela Sienna Miller?
Pois é, apostando um estilo bem casual, Sienna surgiu em um new navy, com direito a camisetinha listrada azul e brancoe calça jeans à la boyfriend...
Reparou nas barras dobradas???
Siiim, siiiim, siiim, nos pés?
Havaianas amarelas!!!
Enquanto o mundo palpita sobre a suposta gravidez de Gisele Bündchen, a musa respondeu um questionário para o Style.com.
E???
E daí a gente descobre, entre outras coisas, que seu ícone de estilo é a atriz Cate Blanchett, que entre dólar e euros, ela prefere ganhar em dólares.
Um lugar para dar aquela fugidinha básica???
Bahia!
No iPod?
Radiohead, Ben Harper e Morcheeba.
E siiiim, ela diz que adora um Big Mac!
A frase da über? Big Mac with "lots of" moderation!
O restaurante favorito? É o Caviar Kaspia, em Paris.
Aproveita e já anota aí o endereço: 17, Place de la Madeline.
Sua marca favorita de jeans é a Notify e pra acabar?
A pergunta era Louboutins ou Havaianas?
A resposta? Ipanema.
E pelo visto, Gisele é daquelas modelos que "veste a camiseta", a top que é garota-propaganda da Ipanema, também escolheu o Pantene Pro-V (outra marca que ela é estrela) quando o assunto foi cabelos.
Pra conferir todo o questionário é só clicar aqui!
Havaiana por Manolo Blahnik e Matthew Williamson, que tal???
A bacana Selfridges, loja de departamentos inglesa que está comemorando 100 anos de existência e celebrando o centenário com diversas parcerias, convidou celebridades e designers para personalizar adivinha o quê?
Havaianas!
E siiim, Paul Smith, mestre da alta costura inglesa, Manolo Blahnik, um dos estilistas mais badalados de sapatos, Naomi Campbell, a supertop, Jade Jagger, designer de joias, mais conhecida por ser filha de Mick Jagger, e Sam Taylor-Wood, artista plástica que dirigiu o filme Now here Boy sobre a vida de John Lennon, são alguns dos participantes deste projeto.
E o que falar do modelo criado por Naomi??? Aiii, amei!!!
Cada um dos convidados recebeu um par de Havaianas Top branquinha e a customizou a sua moda, o resultado?
Pares de Havaianas lindos, inusitados, únicos e exclusivos.
A parte mais bacana?
As sandálias das celebridades estarão em leilão até o dia 03 de julho no site da Selfridges, para angariar fundos para a Clic Sargent, associação de solidariedade para apoio a crianças com câncer no Reino Unido.
Que tal levar para casa um par de Havaianas, único, personalizado por uma celebridade e ainda ajudar quem precisa???
Fotos: Divulgação, Selfridges
E os pares de Paul Smith e de Sam Taylor-Wood...
Que tal??? Gostou??
E o de Jade Jagger???
É o repleto de bocas...
Siiiim, marca registrada da família!!! ADOREI!!!
Foto: Divulgação |
![]() |
Siim, siiiim, siiim, mais uma estrela de Hollywood se rende a um de nossos maiores mimos brasileiros: as Havaianas!
A flagra do dia?
Jennifer Aniston apareceu usando as nossas Havaianas com direito a bandeirinha do Brasil e tudo!!!
A propósito: quem mandou a foto foi o internauta Thiago Perné Santos.
Obrigada, Thiago!!!
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.