Na imagem? Sean O'Pry, Matt Gordon, David Gandy, Danny Schwartz e Garrett Neff
Sim, saiu a listinha com os 10 modelos mais bem sucedidos do mundinho da moda!
A Forbes listou e o blog n9ve não poderia deixar de mostrar!
Vamos aos meninos?
O número um? Sean O'Pry!
O americano de 20 aninhos é conhecido por ser o rosto da CK.
Matt Gordon aparece em segundo.
O moreno alto fez os últimos desfiles e campanhas de Missoni e Tommy Hilfiger.
Em terceiro lugar aparece David Gandy.
E quer saber? Achei ele um dos mais bonitos da lista!!!
E mais, ele é estrela do perfume Dolce & Gabbana Light Blue, que eu adoro! Ou seja, fechou todas!
Em quarto lugar? Danny Schwartz!
O guri é DJ, mas ficou conhecido pelas campanhas da Pepe Jeans, Missoni e D&G.
O bonitinho que está dando autógrafo na imagem é Garrett Neff, que aperece em quinto lugar na lista.
Garrett segue os passos de Mark Wahlberg, David Beckham e Djimon Hounsou...
Sim, sim, siiiim, o menino é o garoto-propaganda das cuequinhas Calvin Klein!
Na ordem: Ollie Edwards, Tyler Riggs, Jon Kortajarena, Taylor Fuchs e Cole Mohr
Fotos: Divulgação, Forbes
Em sexto: Ollie Edwards.
Só em 2009, ele fez Giorgio Armani, Bennetton e Ralph Lauren. Que tal???
O guri tatuado na foto?
Chama Tyler Riggs e aparece em sétimo lugar. Ele fez campanhas como Diesel, D&G e Louis Vuitton.
Siiim, Jon Kortajarena é o oitavo da lista, e na minha opinião? O mais lindo!
Jon é o queridinho Tom Ford, e eu entendo e aprovo!!!
Taylor Fuchs aparece em nono e é o rostinho da Valentino e da DKNY Jeans.
O último da lista?
Cole Mohr. O moderninho estrela a campanha de Marc by Marc Jacobs.
Que tal? Aprovou a lista???
Reparou nos looks da imagem???
O vestinho em preto & branco faz parte do desfile Tommy Hilfiger, já o look branco total + óculos grandão é Carolina Herrera.
E já que o branco dominou o Oscar, resolvi me jogar e procurar mimos que entram neste novo e maravilhoso mondo bianco, traduzindo, mundo branco!
Vamos lá???
A bolsa cheia de quadradinhos?
É da Burberry e sai por 3,295 dólares.
Ao lado?
A bela bolsa Hermès é básica e linda.
O valor?
Custa 1,850 dólares.
E o charme da sandália Yves Saint Laurent???
Por cerca de 890 dólares ela pode ser sua!
Impossível perder a hora com esse belo Bulgari.
O mimo sai por 6 mil dólares!
Rolling Stones???
A sandália linda e repleta de pedrinhas sai por cerca de 600 dólares e leva assinatura de Giuseppe Zanotti.
Ao lado dela???
A bolsa Prada que promete ser sensação de 9 entre 10 bem-nascidas.
O valor do mimo?
Cerca de 2,290 dólares.
Não adianta: as pérolas serão o Must-Have das próximas estações!
Colares, pulseiras, brincos, pouco importa... O que importa é abusar delas!
E como as pérolas são clássicas, elas são sempre uma bela aposta e um ótimo investimento!
Gostou do brinco?
É Chanel e sai por 695 dólares.
A charmosa Louis Vuitton???
Feita no tamanho ideal, o mimo custa 2,470 dólares.
Delicadeza é a tradução dessa sandália Fendi.
A marca, que já visou que as pernas de fora vão dominar a moda 2009/2010, lançou esse mimo que sai por 520 dólares.
A blusinha branca e básica ganha assinatura Tod's.
O preço?
O valor da blusinha é à la Tod's também: o mimo custa 1000 dólares.
Foto: Divulgação |
Siiim, isso mesmo!!
O estilista Tommy Hilfiger promete lançar sua primeira loja especialmente dedicada a sua linha infantil.
Onde??
Em Las Vegas.
Mas ele tem mais novidades...
Em setembro, em Miami, Tommy lança uma loja de sportwear masculina e feminina.
A loja conta com um belo jardim que liga o espaço a uma loja de surf.
Ele é total homão e ela superguriazinhaFoto: Divulgação, GQ |
Joseph Gordon-Levitt era só um ator-mirim que interpretava Tommy Solomon no extinto seriado americano Third Rock From The Sun...
Pois eis que ele cresceu e aparece bem à vontade ao lado da modelo Claudia Schiffer num ensaio pra lá de ousado para a revista GQ Magazine de abril.
Siiim, nas fotos o guri faz o tipo homem engravatado e Claudia encara a lolita.
Clica e vê a íntegra da matéria com eles.
Foto: Divulgação |
Imagina entrar para o seleto grupinho que reúne as tops: Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart, Karolina Kurkova, Selita Ebanks e Miranda Kerr.
Siiim, as Angels da Victoria's Secret...
E não é que tem brasileira nova no grupo??
Siiim, aos 18 anos, Emanuela de Paula ganhou o lugar de new angel - a mais novinha da turma, que em 2006 foi de Izabel Goulart.
Mais sobre Emanuela?
A top já trabalhou para DKNY, Lacoste, Rosa Chá, Tommy Hilfiger e até a marca de Jennifer Lopez.
A pernambucana (nascida no paradisíaco Cabo de Santo Agostinho) já conquistou um portfólio internacional de tirar o fôlego: fez editoriais para Allure Magazine, um com Patrick Demarchelie e Tesh, fez V Magazine, WWD e Vogue com o designer Isaac Mizrahi. Emanuela também fotografou campanhas para Sephora, Top Shop, Prescriptives com Craig McDean e Hush Puppies com Liz Collins.
Como tudo começou?
Assim que colocou os pés em São Paulo, em 2004, a guria foi apadrinhada por Glorinha Kalil.
Precisa dizer mais alguma coisa??
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.