Além de mostrar suas habilidades com a bola nos pés, os jogadores são admirados por lançarem tendências, até mesmo no jeito de barbear, o estilo mais difundido nesta Copa do Mundo da África do Sul tem sido a barba de dois dias.
Quando não optam por um rosto liso, a barba incipiente é o estilo preferido por um terço dos jogadores do mundo, enquanto 19,5% preferem usar o tradicional cavanhaque com bigode, segundo pesquisa da Philips publicada hoje.
Por seus atrevidos e peculiares estilos de barba, os jogadores da equipe da Costa do Marfim já ganharam o troféu de os mais criativos.
Logo atrás, figuram os atletas dos Estados Unidos que adoram brincar com a imagem e combinar o bigode com a barba.
Já 20% dos espanhóis ostentam bigodes combinados com barbas, enquanto 32% dos argentinos apostam na barba de dois dias.
Só 4% dos brasileiros gostam de barbicha no queixo e costeletas, e os jogadores australianos gostam de raspar os pêlos do queixo, detalha o estudo.
A seleção do Reino Unido prefere combinar o bigode com o cavanhaque, enquanto a da França adota o mesmo estilo, porém mais cheio.
Mais tradicionais, os alemãs ficam no meio do caminho - com a barba impecável -, embora alguns deles também tenham aderido a barba de dois dias.
O estudo da Philips identifica que 55% dos jogadores da seleção da Itália gostam de barba de vários dias, o barbeado apressado e o bigode completo com cavanhaque.
Os dinamarqueses, os holandeses e os portugueses, pouco afeitos a mudanças, preferem pelo barbear perfeito e convencional.
"São muitos os torcedores que copiam o estilo de seu ídolo em campo", diz Gonzalo Condés de Bethencourt, diretor de comunicação da Phillips.
Fotos: ISSOUF SANOGO, MUSTAFA OZER, AFP
Segundo a agência Efe, a pesquisa foi feita com 215 jogadores das 12 seleções "mais criativas no estilo de barbear", explica Bethencourt.
Foto: Divulgação, Marc Jacobs |
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Anota: o próximo must-have de Marc Jacobs chega às lojas no dia 30 de julho.
Do que estou falando? Do perfume masculino Bang.
E sim, o assunto do momento é a foto da campanha do perfume...
Como podemos ver, o próprio Jacobs posou nu para as lentes de Juergen Teller.
A foto, em um clima metalizado, tem um exemplar do perfume devidamente bem posicionado.
Segundo o site Styleite.com, o estilista desabafou: “Nós tentamos fazer com roupas, mas não funcionou”.
E mais: a sugestão do nu teria partido, de seu sócio Robert Duffy.
E aí? Gostou?
Fotos: Divulgação, H.Stern |
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A atriz Gwyneth Paltrow exibe ótima forma no segundo filme da trilogia Iron Man, ainda em cartaz nos cinemas.
No papel de Virgínia "Pepper" Potts, ex-assistente pessoal do Homem de Ferro (Robert Downey Jr), e agora nomeada presidente das Indústrias Stark, Gwyneth participa ativamente das aventuras do super-herói ameaçado pelo governo americano.
Enquanto usa a força dos músculos para lutar em favor de seu chefe, a atriz não abre mão da feminilidade e aposta no poder do colar Fluid Gold de ouro amarelo da H.Stern para desfilar seu charme pela telona.
A joia, usada sobre um tubinho preto básico, basta para dar o toque de glamour à personagem.
O colar Fluid Gold, da coleção Costanza Pascolato da H.Stern, representa a água um dos quatro elementos da alquimia que influenciaram esta coleção, feito de partes flexíveis de ouro amarelo e ouro nobre fresado, mede cerca de 150cm e pode ser usado como cinto, pulseira, colar longo ou curto em várias voltas como a atriz preferiu. Um verdadeiro must!
Foto: Divulgação |
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O iPad já chegou como sinônimo de Must-Have, agora que tal se o mimo for de com ouro e diamantes?
É isso mesmo, o especialista em transformar gadgets em joias, o designer Stuart Hughes criou o iPad Gold Edition, coberto com ouro 22 quilates e 53 diamantes 25,5 quilates no símbolo da Apple.
O valor da versão chique do iPad?
Pois é, ele custa cerca de 350 mil reais.
E mais, o mimo está à venda e em edição limitada, são apenas 10 unidades do aparelho, que tem 64GB e conexão Wi-Fi ou 3G.
Que tal?
A propósito, a dica do post é do colega André Crespani, do blog Infosfera!
As fotos? Não sei se você já ouviu falar de Fred Farrugia?
A verdade é que eu me apaixonei pela marca do Make Up Artist Fred Farrugia na última vez que entrei em uma Sephora!
Sim, a marca é a queridinha das francesas e tem tudo para se tornar must-have mundial.
Além do design, os produtos são demais...
Mas porque estou falando sobre isso???
Adivinha? A revista Veja publicou que em um ano a Sephora deve abrir as portas no Brasil.
O grupo LVMH, dono da Sephora, divulgou o que 99,9 das meninas tanto esperavam!
Eu nem acredito!!!
Siiim, meninas, teremos o paraíso a nossos pés... Pés, mãos, bocas, bochechas, olhos...
Fotos: Cláudia Ioschpe
Fotos: AP |
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Na foto?
Sim, é do último desfile da Chanel e a foto está aqui para ilustrar uma das apostas de 2010: o tamanco.
Sim, ele é tendência!
O boho, como é chamado, fez a diferença nas últimas coleções de Karl Lagerfeld e Louis Vuitton. Ou seja, total Must-Have!
Reparou na foto?
É um Wayfarer da Ray-Ban.
Sim, há quase 4 anos, ele é febre, total Must-Have...
No modelo pode ser um tradicional, ou nas versões vermelho, preto, amarelo, branco, azul, preto... Estampado, colorido...
E sim, agora o mimo ganhou uma nova versão!
A novidade?
A linha Colorize-me, que traz os óculos canetinhas e adesivos para cada um criar o seu Wayfarer.
O mimo sai por cerca de 200 dólares!
Fotos: Divulgação
Já faz um bom tempo que as bolsas de matelassé viraram sinônimo de desejo entre os fashionistas... Sim, total Must-Have!
Com o tempo, elas foram se modificando, mas sem perder o charme, claro!!!
E com o verão chegando eu selecionei três modelos para fazer bonito no verão?
Acima? A Chanel Red Quilted Leather Tote é clássica e moderna ou mesmo tempo! A poderosa custa cerca de 2.700 dólares.
Abaixo, quem faz bonito é a Pink Studded Bag.
Com assinatura de Marc Jacobs, a mimosa pode ser sua por cerca de 700 dólares.
Fotos: Divulgação, Chanel e Marc Jacobs
A última? Mas, não menos bonitinha?
A versão brasuca da Le Lis Blanc custa cerca de 400 reais, ou seja, fazer bonito não é tão difícil quanto parece.
Escolha o teu modelo e te joga!!!
Foto: Cláudia Ioschpe
As fotos?
São de Karl Lagerfeld!
Nas fotos?
Sim, é Lily Allen chique e na Elle Rússia, de dezembro.
Elegância, muito glamour e Chanel, essa é a tradução do ensaio!
Puro luxo com um toque certo de atrevimento, de rebeldia...
Ou seja, tudo é lindo e na medida certa!
Abaixo? Close na Coco Cocoon!
A linha de bolsas (sim, a cantora é a garota-propaganda) agrada pela porque é democrática e dupla face, em nylon e couro matelassé.
Isso mesmo! As bolsas são de nylon e de lambskin (um couro bem fininho e delicado).
A maior diferença? As de nylon têm um "leve" brilho, de longe dificilmente você conseguirá notar a diferença.
E o melhor de tudo? São lindas, leves e práticas.
E mais: já é sucesso e Must-Have da próxima temporada!
E a propósito, o modelo pequeno, de couro, custa cerca de 3 mil dólares, já a versão de nylon sai pela metade do valor.
Fotos: Divulgação, Elle
Terça-feira à noite, rolou pré-estréia do filme do cantor Michael Jackson em todo o mundo.
Michael Jackson: This Is It foi projetado simultaneamente em 18 cidades do planeta, incluindo Rio e São Paulo.
Falando à platéia antes da sessão em Los Angeles, o produtor e amigo de longa data de Jackson, Kenny Ortega, disse que a obra é "o último documento sagrado de nosso líder e amigo".
Em 111 minutos, o filme compila imagens dos ensaios de Jackson para sua última turnê, uma série de 50 shows em Londres.
Vamos aos looks da noite?
A cantora Jennifer Lopez provou, mais uma vez, que um look pretinho poder se tornar um traje nada básico quando se escolhe acessórios corretos.
E no caso dela, o que não faltou foi acessório, o belo anel, as pulseiras, a bolsa pretinha, a grande argola e a bota (com correntes) fez com que a gente esquecesse o tal vestidinho preto básico.
Também de preto, e também NADA básica, Paris Hilton ousou em todos os sentidos!
Eu gostei da bolsa, da bota Christian Louboutin e do anel... Mas o vestido?
Prefiro o da Jennifer Lopez...
E O Vento Levou...
Quase....
Siiim, Paula Abdul foi uma das mais fotografadas da noite.
E o motivo é simples: sapatos pink, bolsa prata, vestidão azul e muitos acessórios...
E cá entre nós, eu gostei do cabelo dela.
Entre os homens?
Will Smith foi o mais elegante.
Repara na combinação de cores da camisa e do suéter com decote V.
E por falar nos homens?
A família Jackson estava presente...
Na ordem?
Tito, Marlon, Jackie e Jermaine Jackson...
Katy Perry apareceu por lá ao lado do cantor Adam Lambert.
E eu adorei o cabelo dela e a maquiagem.
A bonitinha usa o must-have do momento: siiiim, a moda nude chegou também nas bocas!
Fotos: Chris Pizzello, AP
E a propósito: a partir do fim de semana, This Is It estará nos cinemas e corra porque o filme deve ficar apenas duas semanas em cartaz.
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Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
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