Foto: Polaroid, AP
Sim, pode acreditar!!! Lady Gaga superou um adversário de peso na corrida para se tornar a primeira pessoa no mundo a ter 10 milhões de fãs no site de relacionamentos Facebook: ninguém mais, ninguém menos que o presidente da maior potência mundial, Barack Obama.
A cantora conhecida pela extravagância e sucesso planetário somava 9,76 milhões de fãs nesta quinta-feira, enquanto o presidente americano contabilizava apenas 9,41 milhões.
Foto: Charles Dharapak, AP
Os dois estão nas primeiras posições entre as personalidades mais populares vivas do Facebook. A página em homenagem ao falecido "rei do pop" Michael Jackson já atingiu os 14 milhões de fãs.
Segundo a agência APF, a supremacia Gaga também se confirma no Twitter, onde sua conta @ladygaga reúne mais seguidores (4,73 milhões) do que o perfil de Barack Obama, @barackobama (4,42 milhões).
Mas apesar de tudo, uma outra estrela pop é que está na liderança do Twitter, Britney Spears com 5,24 milhões de adeptos na conta @britneyspears.
A título de curiosidade, a página no Facebook do presidente francês Nicolas Sarkozy é acompanhada de 247.266 pessoas e a da chanceler alemã Angela Merkel, por 37.237 internautas.
Nesta quinta-feira, Débora Dvoskin desembarca em Porto Alegre para o lançamento da sua coleção outono inverno de joias em prata e ouro.
Inspirada especialmente no inverno gaúcho, a coleção traz peças com o estilo despojado e chique que caracteriza o trabalho da designer.
O charme especial da coleção é a forte presença de quartzo negro, quartzo fume e citrino, misturados ao cristal, green gold e granada.
O coquetel rola na casa Merci, e as modelos Francielle Zanon e Camila Macedo apresentam as joias de uma maneira inusitada, ao som do Dj Mauricio Fofão.
A produção do evento leva a assinatura de Fernanda Azevedo e Jaqueline Pegoraro. Já os looks foram produzidos pelo W Hair, e a loja Twin Set fez a combinação dos looks com as joias.
Vale lembrar que a designer pede um 1kg de alimento para o Lar Esperança.
Foto: Divulgação, Macy's |
![]() |
Eu já tinha comentado aqui sobre a linha de roupas Material Girl criada pela diva Madonna e pela sua filha, Lourdes Maria.
Os mimos chegam nas lojas norte-americanas Macy's no dia 3 de agosto.
As fotos mostram algumas peças da coleção que inclui roupas, sapatos, bolsas joias e luvas.
O valor das peças vão custar entre US$12 e US$40 e a primeira campanha será lançada dia 29 de junho.
E siiim, como era esperado: Lola será a garota-propaganda.
Reparou que os desenhos são inspirados na filha de Madonna em alguns figurinos usados pela musa nos anos 80???
Foto: Amy Sancetta, AP
Nicole Kidman e Nicolas Cage protagonizarão o novo filme de ação de Joel Schumacher, Trespass.
As gravações do filme, produzido pela Nu Image/Millennium Films, começarão em agosto no estado americano de Louisiana.
Segundo a agência Efe, Nicole e Cage estrelam pela primeira vez um filme juntos e darão vida a um casal que é sequestrado por uma quadrilha em busca de dinheiro fácil. Porém, a situação se complica quando começa a acontecer uma série de fatos inesperados.
Foto: Franck Robichon, Efe
Karl Gajdusek e Eli Richbourg são os responsáveis pelo roteiro.
Cage também está no filme O Aprendiz de Feiticeiro, que estreia em julho, e atualmente negocia participar da segunda parte de Motoqueiro Fantasma.
O próximo projeto de Nicole é a comédia romântica Just Go With It, que chegará aos cinemas em fevereiro de 2011.
Foto: SXC |
![]() |
Siiim, hoje é Dia dos Namorados...
E eu fiquei pensando alguma forma de "comemorar" sem ser piegas, sem ser comum, sem ser mais uma que escreveu sobre o tema.
Foi aí que me deparei com um soneto de Vinicius de Moraes.
E siiim, Vinicius é Vinicius, e faço questão que ele fale por mim e também por todos apaixonados que leem as minhas frases nesse instante.
Com vocês: Soneto Do Amor Total!
Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude
E sim, agora aperta o play, porque a ideia é que a Carla Bruni deixe o dia, a tarde e a noite ainda mais romântica.
E quer saber? Ai... Um brinde aos apaixonados!
A ex-protagonista da série da Disney Hannah Montana, Miley Cyrus, mostrou seu lado mais selvagem e provocativo no Rock in Rio Madri 2010.
A cantora se apresentou pela primeira vez na Espanha para um público de 36 mil pessoas, Miley deixou sua imagem infantil de lado e mostrou seu lado mais roqueiro e sugestivo para deixar claro que, aos 17 anos, já não é mais uma criança.
A canção "Can't be Tamed" (algo como, não posso ser domesticada), que dá nome ao terceiro disco da artista que será lançado no mundo todo no dia 22 de junho, foi o tema escolhido para começar um show em que Miley fez um resgate de todos seus sucessos.
Acompanhada de imagens do videoclip da canção misturadas com outras da artista em diferentes momentos, Miley entrou no palco vestida com um body preto, sandálias de salto e jogando seu cabelo comprido para o lado disposta a exibir seu lado mais roqueiro. Ela se atreveu inclusive a fazer versões de clássicos como "I love Rock and Roll" e "Cherry Bomb" da artista norte-americana Joan Jett.
Fotos: Javier Lizón, Efe
Segundo a agência Efe, para a alegria dos fãs da sua personagem na série Hannah Montana, ela também interpretou alguns dos temas incluídos na trilha sonora do programa da Disney, como "See You Again" e "Star All Over".
O primeiro fim de semana de Rock in Rio, que reuniu ontem mais de 85 mil pessoas, fecha hoje suas portas até a próxima sexta-feira, quando artistas como Cypress Hill, Jane's Addiction, Rage Against the Machine e o DJ Tiesto inundarão o palco.
O último filme do ogro Shrek liderou as bilheterias dos Estados Unidos pela segunda semana consecutiva, com uma vantagem considerável sobre "Sex and the City 2".
"Shrek Para Sempre" arrecadou mais de US$ 43,3 milhões no fim de semana passado e US$ 133,1 milhões desde que estreou nos cinemas americanos, há duas semanas.
Segundo a agência Efe, as vendas de ingresso durante o fim de semana foram relativamente baixas, já que no sábado foi Memorial Day, comemorado todos os anos nos EUA.
"Sex and the City 2" arrecadou US$ 32,1 milhões, muito abaixo do valor alcançado pela primeira parte do filme no fim de semana de estreia no ano passado, de US$ 57 milhões.
"Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo", baseado em um dos personagens mais fascinantes do videogame, ocupa o terceiro lugar, depois de arrecadar US$ 30,2 milhões em seu fim de semana de estreia.
Na sequência, está "Homem de Ferro 2", com US$ 16 milhões, "Robin Hood", com US$ 10,3 milhões, enquanto "Cartas para Julieta", protagonizado pelo ator mexicano Gael García Bernal, ocupa o sexto posto, com US$ 5,9 milhões arrecadados.
Fotos: LEON NEAL e MAX NASH, AFP e Chris Pizzello, AP
Logo em seguida vem "Just Wright", que em sua terceira semana conseguiu arrecadar US$ 2,2 milhões; "Uma Noite Fora de Série", com US$ 1,8 milhão; "MacGruber", com US$ 1,5 milhão e, em último, "Como Treinar o seu Dragão", com um faturamento de US$ 1 milhão.
A revista Harper's Bazaar edição América Latina traz um belo editorial com a modelo paranaense Bárbara Berger.
As fotos foram feitas em Nova York e em grande estilo: um belo iate faz vezes de cenário.
O bacana é que o ensaio feito por Richard Machado é todo com marcas brasileiras.
Peças Osklen, Carlos Miele, Isabela Capeto, Sta Ephigênia e Cia. Marítima provam que a moda brasileira está com tudo!
Fotos: Divulgação, Harper's Bazaar
Sim, o prata promete voltar com tudo à moda e, para aproveitar, o blog selecionou algumas peças.
Os mimos servem para ilustrar a tendência e provar que você deve, sim, apostar na prata.
A foto acima? Bolsas, para que te quero!!!
A Marc Jacobs - large Single Python-Effect sai por cerca de 700 dólares e deve ser usada no dia a dia. Já as bolsas Marchesa são para eventos mais especiais. Repletas de cristais Swarovski, as clutches saem por cerca de 3000 dólares.
Sim, sim, sim, a tendência invade também as peças íntimas.
Gostou da calcinha e do soutien? Ambos levam assinatura da modelo Elle Macpherson.
Acessórios!!!
O colar sai por cerca de 700 dólares, e a pulseira, por 200. Os mimos são assinados por Lee Angel.
Fotos: Divulgação
E para finalizar? Sapatos!!!
Chique até dizer chega, a Chain-Link Leather Sandals da Alaïa custam quase 3000 dólares; e a Devon Open-Toed Boots de Alexander Wang sai mais em conta: por cerca de 500 dólares, ela pode ser sua!!!
Um dos looks mais comentados no fim de semana?
O vestido que Milla Jovovich usou no tapete vermelho do Festival de Cannes, durante a première do filme The Exodus - Burnt By The Sun.
Fotos: VALERY HACHE, AFP
O modelo escolhido por Milla faz parte da Louis Vuitton Fall 2010 collection, que o blog já mostrou, lembra?
Na passarela quem usou o vestidão foi a modelo Elle Macpherson.
---> Conteúdo com glamour E-mail ...:::estilo, atitude, comportamento, entretenimento, consumo, curiosidades, festas e notícias do dia-a-dia:::...
Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.