Foto: Divulgação |
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Kaká consegue ser assunto dentro e fora de campo.
A boa nova do bom moço???
Nesta terça-feira, o jogador postou no twitter uma foto sua com a camiseta da Seleção segurando uma placa.
O curioso está na plaquinha. Reparou?
“Real Men Don't Buy Girls”, ou seja, homens de verdade não compram garotas, em uma analogia obvia à prostituição.
O camisa 10 do Brasil é amigo do ator norte-americano Ashton Kutcher, que é declaradamente fã da Seleção Brasileira e responsável pela campanha.
O estilista italiano Giorgio Armani foi a estrela do último dia da semana da moda masculina de Milão e chamou a atenção levando à passarela um homem desalinhado e esportivo, que desafia os cortes clássicos, mas sem renunciar à elegância.
A proposta da Armani para a temporada primavera-verão 2011, que contou com o cantor Ricky Martin entre seus espectadores, deixa clara sua intenção de renovar o armário masculino, com muitas reservas à gravata e à camisa.
Para a grife, a formalidade conviverá com o conforto no verão de 2011, com propostas que sugerem o atrevimento certo para um homem elegante e cuidadoso, que não renuncia a suas raízes mais clássicas.
Fotos: Matteo Bazzi, Efe
Com um tom muito afastado do look "Alejandro" da Emporio Armani, grife mais jovial do estilista italiano, que no domingo passado impactou Milão depois de dar a volta ao mundo nas imagens do clipe de Lady Gaga, a Armani renova e reduz a seriedade das jaquetas mais clássicas.
A coleção mostrou um homem despojado, disposto a deixar de lado as cores mais sóbrias, como o preto, para se render a outras mais vivas, como o verde abacate, e que não se intimida ao mostrar seu físico.
Segundo a agência Efe, o próprio estilista ressaltou seu objetivo de "colocar em evidência os peitorais" de seus modelos, com uma coleção com blazers cintados e desabotoados.
Já a Iceberg apresentou uma coleção cheia de frescor e abriu o dia com propostas juvenis e estampadas.
Em outra linha, a Dsquared2 optou pelo refinamento dos tons claros, com calças jeans retas e jaquetas acetinadas.
A proposta foi batizada como "o retorno do 'Gigolô Americano'", em referência ao filme protagonizado por Richard Gere em 1980, que apresenta um homem sedutor e preocupado com seu corpo.
Fotos: Matt Dunham, AP e ANTONIO SCORZA, AFP |
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Sem o tão falando casaco do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, Dunga escolheu um look mais com a cara dele para a partida da Seleção, no domingo.
A blusa de gola rolê(abaixo, à direita), que acompanhava o gaúcho há algumas partidas, também foi descartada no jogo contra a Costa do Marfim.
E repara que o técnico da Seleção optou por uma camisa coral (quase laranja) e uma camiseta verde.
O curioso é que parece que o treinador escolheu as cores da Costa do Marfim, né?
E agora me fala: qual look foi o seu preferido?
Foto: PHILIPPE MARCOU E TOSHIFUMI KITAMURA, AFP |
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O marfinense Didier Drogba e o francês Zinedine Zidane, embaixadores da boa vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), estrelaram hoje um anúncio de TV contra a pobreza.
Sob o lema "Não há espectadores, somos todos jogadores", os dois astros do futebol estrearam hoje esse anúncio no qual pedem que todo o mundo enfrente o desafio e se junte à equipe que vencerá a pobreza.
"Não pode haver espectadores na luta contra a pobreza", afirmou Drogba, atacante do Chelsea e capitão da Costa do Marfim, que está no grupo G - mesmo do Brasil - na Copa da África do Sul.
Segundo a agência Efe, o anúncio, que será exibido em vários idiomas durante a Copa, tem como objetivo respaldar os esforços para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) em 2015.
"A Copa do Mundo une pessoas de todo o mundo para torcer por suas seleções. Precisamos dessa mesma paixão para acabar com a pobreza e a fome", afirmou Zidane, ex-capitão da seleção francesa.
Para Zidane, "agora é o momento de fazer a diferença, já que faltam poucos anos para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio".
Foto: VALERY HACHE, APF |
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Arrisco dizer que os figurinos de Dunga causam tanta polêmica quanto sua escalação.
Dizem que o técnico da Seleção teria abandonado as orientações da filha, Gabriela Verri, e adotado um estilo próprio.
Na terça-feira, bastou ele pisar no gramado do Ellis Park, em Johannesburgo, para que Galvão Bueno elogiasse o visual, dizendo que ele estava "Fashion!".
A confirmação veio minutos depois, pelo Twitter, quando o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch divulgou: "Confirmado: Dunga tá de Herchcovitch, e eu tenho um igual !!!!! Tô feliz!!!!".
Também pelo microblog é que chegaram comentários de quem entende de moda, como o da editora de moda e apresentadora do GNT Fashion, Lilian Pacce, que, ao saber do look, desabafou: "Luxo!".
O blazer faz parte da coleção Herchcovitch inverno 2006, ou seja, a peça vintage foi usada com a já habitual gola rolê.
Vale lembrar que, durante o amistoso com a Suíça, em 2006, o gaúcho usou a mesma blusa de gola alta, assim como no jogo contra o Egito, em 2009.
Pelas imagens da TV, o casaco estava grande, pelo menos deu para notar que as mangas estavam compridas demais.
Como diria o comentarista e ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho, a regra é clara: o comprimento das mangas nunca deve ultrapassar a altura do punho.
E mais: o correto é que a manga da camisa fique a um centímetro do punho do blazer.
Foto: Matt Dunham, AP
Alguns comentam que a manga estava mais longa para proteger o técnico do frio. Mas pela temperatura, com a sensação términa abaixo de zero, o correto seria que Dunga usasse luvas para proteger as mãos.
Fashion, luxuoso, estiloso ou não, o certo é que Dunga mais uma vez ganha destaque pelo que não deveria: pela escolha do visual. Torcemos para que no próximo jogo o destaque seja por uma bela goleada, dentro e fora de campo.
Foto: Reprodução, IMDB |
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Um automóvel Aston Martin que conduziu o ator britânico Sean Connery em dois filmes do agente secreto James Bond será leiloado em 27 de outubro em Londres.
Além do Aston Martin DB5, de 1964 e que apareceu nos filmes 007 Contra Goldfinger e 007 Contra a Chantagem Atômica, será vendido um escudo à prova de balas.
Segundo a agência Efe, estima-se que o carro pode chegar a 3,5 milhões de libras (US$ 5,1 milhões).
Seu proprietário, o norte-americano Jerry Lee, disse em declarações à agência Press Association, que comprou o carro por US$ 12 mil em 1969 e confia em que a venda permitirá arrecadar recursos para obras beneficentes.
Há mais de 10 anos Lee criou uma fundação com seu nome para apoiar projetos sociais.
Foto: AP Photo/Mark Mainz
O assunto da semana?
A declaração de Javier Bardem para Penélope Cruz em plena premiação do Festival de Cannes.
Bardem, troféu de Melhor Ator junto ao italiano Elio Germano, declarou em público seu amor: "À minha amiga, minha companheira, meu amor. Penélope: te devo muitas coisas e te amo muito", afirmou o bonitão em discurso que levou às lágrimas a atriz espanhola.
Foto: Divulgação, Elie Saab
Sempre linda, Penélope escolheu um modelo de renda Elie Saab Spring 2010 Couture.
Com um coque e discretos brincos de brilhantes e pérolas, a bela arrasou, com a bolsa Roger Vivier dando o toque final ao look.
Quem é leitor do blog sabe da minha admiração pelo casal, então vocês podem imaginar a minha felicidade ao saber que o espanhol Javier Bardem, premiado hoje no Festival de Cannes como Melhor Ator junto ao italiano Elio Germano, declarou em público seu amor à atriz Penélope Cruz, presente na entrega de prêmios.
"À minha amiga, minha companheira, meu amor. Penélope: te devo muitas coisas e te amo muito", afirmou o bonitão em discurso que causou as lágrimas da atriz espanhola.
Ambos tinham subido previamente as escadas entapetadas de vermelho do Palácio dos Festivais de Cannes, onde mal puderam ser vistos durante os dias em que acompanharam a equipe de Biutiful, o filme do mexicano Alejandro González Iñárritu pelo qual Bardem foi premiado.
Segundo a agência Efe, a atriz se mostrou surpresa pela alusão direta de Bardem à sua relação, que até pouco atrás ambos haviam mantido fora dos holofotes da imprensa e com grande discrição.
Bardem esteve acompanhado por vários familiares: sua mãe, Pilar (na foto acima com Penélope), e seus irmãos Carlos e Mónica que, como centenas de espectadores, assistiram a esta pública declaração de amor.
Ai, que lindo!!!
Fotos: FRANCOIS GUILLOT, AFP
Em ótima fase no Santos, Robinho tirou um dia para participar pela primeira vez de uma campanha de antitranspirantes. O jogador é o novo garoto-propaganda do lançamento da edição especial de Rexona Men Sportfan para a Copa.
Feliz por morar novamente no Brasil e pelo excelente desempenho do time da Vila, o jogador se divertiu no trabalho de ator. As gravações duraram cerca de dez horas, em um hotel, no Rio de Janeiro.
O comercial mostra como os homens ficam “zumbificados” e transpiram quando o assunto é futebol. Questionado sobre o que o deixa também neste estado além do esporte, o jogador declara que é um “bom show de pagode”, e o que mais o faz suar em campo, “bater um pênalti”.
Nos intervalos das gravações, o jogador declarou ser um homem vaidoso e disse que o que não pode faltar em seu nécesaire é desodorante e perfume.
Perto de participar de sua segunda Copa, Robinho reconhece que não será fácil, mas está com as melhores expectativas possíveis e fará de tudo para trazer a taça. Ele pretende levar a família para acompanhá-lo durante a temporada na África do Sul. Sobre os planos para depois do mundial, declara que quer continuar o trabalho no Santos.
Fotos: Divulgação, Rexona
Passione, a nova novela da Globo, já chega roubando a cena com um grande elenco e com belas imagens gravadas na Itália.
Antes mesmo do primeiro capítulo ir ao ar, a festa de lançamento do projeto, que ocorreu na Casa Fasano, em São Paulo, deu o que falar.
Por lá, o que se viu foi várias atrizes, com diferentes estilos de roupas, mas todas escolheram a mesma cor: preto!
Entre as mais elegantes?
Mariana Ximenes, que vai viver sua primeira vilã, a Clara, arrasou em um pretinho da grife de Tufi Duek.
Fotos: TV Globo/Zé Paulo Cardeal
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Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
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