Me diga: o que você veste para curtir um grande festival?
Pois é... Reparou nas imagens?
Siiim, flagramos Emma Watson no Glastonbury Festival.
O look da atriz?
Um bustier Louis Vuitton Fall 2010.
O mimo Vuitton divide atenção com shorts jeans e botas Christian Louboutin.
O bom é que o calor forte da edição 2010 do festival vem espantando a chuva e os banhos de lama pelos quais Glastonbury é famoso, ou seja, Emma e seu Vuitton sairam intactos de lá.
Fotos: Leon Neal, AFP
O festival de Glastonbury, que atende a todos os gostos musicais possíveis em suas dezenas de palcos, comemora seu 40º aniversário este ano, e o príncipe herdeiro Charles visitou na quinta-feira o local enorme do evento, coberto por um mar de barracas coloridas.
E para relembrar como foi o desfile da Louis Vuitton: clica aqui!!!
O troféu da Copa do Mundo viajará na luxuosa mala confeccionada pela marca francesa Louis Vuitton e que foi apresentada em Paris em um evento que contou com a presença da modelo britânica Naomi Campbell.
O troféu, de pouco mais de seis quilos e 36 centímetros de ouro de 18 quilates e com uma base de malaquita semipreciosa, se deslocava até agora em uma caixa metálica ou em uma bolsa esportiva para passar despercebida, como contou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.
"A partir do dia 4 (de junho), cada vez que o troféu viajar, sem importar a distância ou o destino, será carregado nesta mala", explicou o representante da entidade.
Segundo a agência Efe, o objeto foi desenhado e confeccionado à mão por três pessoas, entre elas Patrick-Louis Vuitton, descendente do famoso artesão que trabalhou para a imperatriz Eugenia e fundou a casa que leva seu nome.
Para preparar o projeto, Vuitton, que ostenta o cargo de diretor de pedidos especiais, levou o troféu a seu escritório, analisou seu tamanho e seu peso e concluiu que deveria criar uma mala resistente e que seja capaz de viajar no bagageiro dos aviões.
Entre as principais características do artigo, estão uma alça reforçada, uma fechadura robusta e uma abertura frontal e superior, que facilita a extração do troféu.
Fotos: Divulgação, Vuitton
"Quem melhor que o melhor fabricante de malas para esse pedido?", perguntou Weil.
Para a apresentação, a modelo Naomi Campbell foi a encarregada de introduzir uma réplica da Copa do Mundo na mala, já que o original já está na África do Sul, em um evento que aconteceu na sede da empresa, em Paris.
Foto: Daniel Deme, EFE |
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O designer britânico Giles Deacon foi nomeado o novo diretor artístico da marca Ungaro substituindo a dupla formada pela espanhola Estrella Arch e a norte-americana Lindsay Lohan, anunciou a marca.
Diplomado pela prestigiosa Central Saint Martins, Deacon começou sua carreira em Bottega Veneta em 1998 e passou por casas como Jean Carles de Castelbajac, Gucci, Louis Vuitton e Ralph Lauren.
Em 2004 criou sua própria linha de desenho e cinco anos mais tarde foi agraciado com o prestigioso prêmio Andam.
As cores explosivas e o estilo lúdico marcam a identidade de Deacon, representante da nova geração de desenhistas.
Ele colocará seu talento a serviço da Ungaro a partir da próxima coleção de primavera-verão de 2012 que desfilará pelas passarelas parisienses no próximo outono (boreal).
Com o desenhista britânico, a Ungaro pretende encontrar certa estabilidade à frente de suas coleções, após ter visto cinco responsáveis circular pela marca na última meia década.
Segundo a agência Efe, Arch, diretora artística, e Lohan, assessora, foram afastadas do cargo menos de um ano após sua nomeação, após as críticas recebidas a coleção primavera-verão 2010 que apresentaram em Paris.
Elas tinham chegado à frente da marca para substituir o colombiano Esteban Cortázar, que assinou os desenhos da Ungaro durante três temporadas.
Um dos looks mais comentados no fim de semana?
O vestido que Milla Jovovich usou no tapete vermelho do Festival de Cannes, durante a première do filme The Exodus - Burnt By The Sun.
Fotos: VALERY HACHE, AFP
O modelo escolhido por Milla faz parte da Louis Vuitton Fall 2010 collection, que o blog já mostrou, lembra?
Na passarela quem usou o vestidão foi a modelo Elle Macpherson.
Foto: Schalk van Zuydam, AP |
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Luxo máximo: o troféu da Copa do Mundo será transportado dentro de um estojo produzido pela marca francesa Louis Vuitton.
A parceria da empresa de moda com a Fifa foi anunciada em Zurique, na Suíça.
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, encomendou o estojo especialmente para o transporte da taça na Copa do Mundo, que será disputada na África do Sul de 11 de junho a 11 de julho.
Vale lembrar que a taça Fifa mede 36,8 cm, pesa 6,175 quilos e é feita de ouro 18 quilates.
"O troféu da Copa do Mundo é o nosso bem mais precioso", afirmou Blatter ao site oficial da Fifa. "Uma peça tão estimada cmerece um estojo de viagem com a mesma elegância e prestígio. De agora em diante, o troféu viajará não apenas em segurança, mas também em grande estilo."
Desde sexta-feira (7), o troféu da Copa do Mundo está fazendo um tour pela África do Sul. Para abrir o tour sul-africano foi escolhida Khayelitsha, uma das maiores comunidades do país, que fica na Cidade do Cabo.
Esqueça as grandes campanhas, esqueças os cenários incriveis e esqueça também a maquiagem...
É assim que a Louis Vuitton se apresenta: com todos 3x4 de suas modelos sem maquiagem.
As fotos? São do novo catálogo da coleção 2010 da marca. Reparou que as modelos posaram para as fotos sem estarem produzidas, ou seja, completamente sem maquiagem.
E o cenário? As fotos foram tiradas no tradicional formato 3x4 em um fundo branco.
O resultado é um painel com 51 rostos de modelos colocados lado a lado, as fotos foram tiradas minutos antes das modelos entrarem na passarela para o desfile da coleção Outono Inverno 2010 da Louis Vuitton. Para relembrar o que rolou no desfile, clica aqui!
O engraçado foi que reparei que Elle Macpherson (primeira abaixo, à esquerda) foge da proposta e aparece linda toda maquiada, reparou???
Já Laetitia Casta, Bar Refaeli e Alessandra Ambrósio provam que são lindas mesmo sem make!
Fotos: Divulgação, Louis Vuitton
Foto: Divulgação, Annie Leibovitz /Louis Vuitton |
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Siiim, que tal juntar os três dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos?
E que tal registrar o encontrinho com retratados feitos pelas lentes de Annie Leibovitz?
Melhor ainda, que tal transformar isso em uma campanha publicitária Valores Essenciais, da Louis Vuitton.
E foi exatamente isso que aconteceu: o brasileiro Pelé, o argentino Diego Maradona e o francês Zinedine Zidane já receberam o maior prêmio do futebol e todos vestiram a famosa camisa 10.
Para a Louis Vuitton? O trio se reuniu no Café Maravillas, um típico bar madrileno, e disputaram uma partida de fla-flu, pebolim, totó... Chame como quiser...
Será que os três grandes do futebol conseguiriam trazer para esta nova partida o lendário talento que exibiram no campo? E quem sairia vitorioso?
Apostas feitas??? A imagem de Annie Leibovitz mantém o suspense intacto, mas captura com clareza a atmosfera divertida e a rivalidade amistosa.
Repara que, no bar, uma mala com rodas Pégase em Mon Monogram foi customizada com as iniciais de Zinedine Zidane, enquanto uma Keepall repousa sobre um banco próximo. A legenda diz: “Três grandes jornadas, um jogo histórico”.
Antoine Arnault, diretor de comunicação da Louis Vuitton, declarou: “Qual apaixonado por futebol nunca sonhou em ver estas três lendas vivas – Pelé, Maradona e Zidane – disputarem uma mesma partida? A Louis Vuitton ficou muito honrada por eles terem aceitado se reunir para a campanha Valores Essenciais”.
E a propósito, a nova imagem da campanha Valores Essenciais será exibida nas páginas de revistas internacionais em junho de 2010. Ao mesmo tempo, o site da marca apresentará um bate-papo entre os três jogadores, no qual discutem suas carreiras, relembram as grandes partidas que disputaram e trocam opiniões sobre o esporte que é preferência mundial. Para encerrar, Pelé e Zidane se desafiaram para uma partida de futebol de fla-flu.
À luz da preocupação atual com a responsabilidade ambiental e o desenvolvimento sustentável, a Louis Vuitton fez uma doação para o The Climate Project, liderado pelo vencedor do Prêmio Nobel da Paz Al Gore, em nome de Pelé, Maradona e Zidane.
Imagens: Divulgação, Louis Vuitton |
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Sim, a Louis Vuitton festeja de uma forma toda especial os 20 anos de Brasil.
As fotos? Marcam a parceria inédita com Vik Muniz com a marca.
O bacana é que o brasileiro se juntou ao time de Takeshi Murakami, Stephen Sprouse, Richard Prince e outros nomes estrelados que colaboraram com a marca, e criou um lenço que será vendido com exclusividade no Brasil.
O modelo chama Carre Individuals custará 1.120 reais.
Reparou que a obra, ou melhor a peça, é feita com imagem de várias pessoas? São jovens carentes do Rio de Janeiro.
E a arte não parou por ai, a Vuitton patrocinou um curso de fotografia para 21 jovens carentes do Rio de Janeiro, com duração de 1 ano, na ONG Spetaculu.
Ao longo do curso, os alunos recriaram o logotipo da marca, usando materiais típicos da obra de Vik, como frutas, clips e conchas.
Depois, os mais de 400 logos foram fotografados e agora Vik Muniz vai editá-los e transformar tudo em um vídeo, que será exibido pela primeira vez no final do mês, na abertura da loja Vuitton em Brasilia.
Quer saber? Eu ADOREI!!!
Fotos: Reprodução, fashionindie.com |
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E eu que achei que o desfile da Louis Vuitton inovou levando modelos "com curvas" para a passarela...
E o que falar da nova campanha da Victoria´s Secret?
Sim, as fotos clicadas em St. Barts, no Caribe, mostram que as modelos Alessandra Ambrósio, Brooklyn Decker se juntaram com Crystal Wren.
Curtiu a imagem? É do site The Fashionably Independent!
E mais: publicações internacionais falam que Crystal está sendo cotada para entrar no time das angels, que tal?
Se a notícia for mesmo verdadeira, Crystal seria a primeira modelo plus size a integrar o time das tops da poderosa marca de lingeries!!!
Sim, é a volta das curvas! Aleluia!!!
Lembra daquelas modelos supermagras? Esqueça, Marc Jacobs apresentou uma coleção com fortes referências dos anos 50 e 60 resgatando o glamour e a elegância que marcaram gerações.
E sim, o que se viu na passarela, pela primeira vez desfilando para a Louis Vuitton, Alessandra Ambrósio (foto acima) e Adriana Lima (foto abaixo), além das sempre belas e cheias de cruvas Laetita Casta, Elle McPherson e Lara Stone.
O trio demostram o desejo de Marc em criar roupas para mulheres sensuais, curvilínias e ao mesmo tempo muito elegantes.
Nas imagens abaixo?
A novata Lara Stone e a craque Elle McPherson dividem a atenção da plateia.
As saias, mais comportadas, apareceram abaixo dos joelhos ou no tornozelo, casaquetos mais sequinhos e vestidos acinturados com profundos decotes. A coleção traz ainda um mix de tecidos e padronagens, com renda, veludo, tweed e algumas saias em couro acompanhadas de tricôs mais trabalhados.
O estilista (foto acima) prestou uma linda homenagem a um dos modelos de bolsa mais tradicionais da casa francesa, o modelo Speedy que foi criado em 1965 especialmente para Audrey Hepburn. Na passarela várias interpretações e versões luxuosas, com couros exóticos e peles acompanharam os looks.
Ou seja, adorei tudo!!!
A foto abaixo?
A gaúcha Carol Trentini também desfilou para o mago Jacobs!
Fotos: Divulgação, Louis Vuitton
Ficou com vontade de assistir ao desfile?
Simples, aperta o play!!!
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Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
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