O estilista italiano Giorgio Armani foi a estrela do último dia da semana da moda masculina de Milão e chamou a atenção levando à passarela um homem desalinhado e esportivo, que desafia os cortes clássicos, mas sem renunciar à elegância.
A proposta da Armani para a temporada primavera-verão 2011, que contou com o cantor Ricky Martin entre seus espectadores, deixa clara sua intenção de renovar o armário masculino, com muitas reservas à gravata e à camisa.
Para a grife, a formalidade conviverá com o conforto no verão de 2011, com propostas que sugerem o atrevimento certo para um homem elegante e cuidadoso, que não renuncia a suas raízes mais clássicas.
Fotos: Matteo Bazzi, Efe
Com um tom muito afastado do look "Alejandro" da Emporio Armani, grife mais jovial do estilista italiano, que no domingo passado impactou Milão depois de dar a volta ao mundo nas imagens do clipe de Lady Gaga, a Armani renova e reduz a seriedade das jaquetas mais clássicas.
A coleção mostrou um homem despojado, disposto a deixar de lado as cores mais sóbrias, como o preto, para se render a outras mais vivas, como o verde abacate, e que não se intimida ao mostrar seu físico.
Segundo a agência Efe, o próprio estilista ressaltou seu objetivo de "colocar em evidência os peitorais" de seus modelos, com uma coleção com blazers cintados e desabotoados.
Já a Iceberg apresentou uma coleção cheia de frescor e abriu o dia com propostas juvenis e estampadas.
Em outra linha, a Dsquared2 optou pelo refinamento dos tons claros, com calças jeans retas e jaquetas acetinadas.
A proposta foi batizada como "o retorno do 'Gigolô Americano'", em referência ao filme protagonizado por Richard Gere em 1980, que apresenta um homem sedutor e preocupado com seu corpo.
Dsquared2 é o nome da marca dos irmãos canadenses Dean e Dan Catena.
Os gêmeos traduzem sua moda com uma bela mistura de consumo norte-americano com a arte da alfaiataria italiana.
A última campanha da marca mostrava Naomi Campbell e Linda Evangelista brigando, lembra??? Clica aqui!!!
Passado o espírito de guerra entre as tops, os irmãos resolveram dar um ar mais de paz e muuuuito amor para a nova coleção.
E para isso, escolheram a linda e loura Lara Stone.
Lara posa meio vamp e total fatal na nova campanha de inverno da dupla.
As fotos são de Mert Alas & Marcus Piggott, e o clima?
Reparou? Siiim, o clima é pra lá de caliente.
E o mais bacana da campanha é que os irmãos Caten participam das fotos.
O quê???
Isso mesmo, os estilistas posaram como modelos da própria grife!!!
Fotos: Divulgação, Dsquared2
Foto: Divulgação, Dsquared |
O quê???
Naomi Campbell & Linda Evangelista brigando???
Siiiiiiiiiim, mas por uma boa causa...
As duas supermodelos aparecem assim na nova campanha da Dsquared2’s.
O queridinho Steven Meisel assina as fotos!
AMEI!!!
É mesmo a volta das tops veteranas!!!
Depois de nomes como Stephanie Seymour, Christy Turlington, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Linda Evangelista, chegou a vez da espanhola Esther Cañadas dar o ar da graça.
Linda como sempre, a loira apareceu assim, no maior estilo As Panteras.
E siiiiiim, a morena da esquerda é a brasileira Fernanda Tavares.
O trio formando por Cañadas, Tavares e a francesa Nadege du Bospertu desfilou para Dsquared2, na semana de moda de Milão. A idéia era que cada uma representasse uma década (80, 90 e 2000)
Moral da história?
A bela espanhola continua linda como sempre!!
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Olhar abarrotado de mundo, recorte rumoroso do silêncio, agradáveis acasos cotidianos, ares arejados pelo N9VE.
Só mais um pleonasmo...
Rola a barra aí, o marasmo acaba de acabar!!!
Por Cláudia S. Ioschpe
claudia.ioschpe@rbsonline.com.br
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